Cadeira sala de jantar Lisboa: a versatilidade da cadeira clássica
Desde o início do século XVIII, o designer de móveis Michel Thoret incorporou o uso de madeira curva à cadeira, tornando-se muito mais confortável. Usando técnicas de humidificação de vapor, ele conseguiu combinar o calor do material com as formas curvas mais ergonómicas. A Cadeira Lisboa é a filha desse design que presta atenção à forma e à utilidade.
O calor dos materiais
Pensamos que a sua estrutura de madeira pintada de branco antigo a torna visualmente mais clara. No entanto, o contraste com a espadana em tons castanho dá um toque variado além de ser muito mais confortável.
Uma cadeira adequada para muitos ambientes
A Cadeira Lisboa será perfeita na sua sala de jantar se decorada de forma rústica. Mas mesmo em salas de jantar mais modernas, pode proporcionar um contraste interessante em que a sua cor branca é de grande ajuda.
Também é muito adequado para cozinhas espaçosas nas quais se destacará pelo seu design curvo mais amigável do que as bordas do mobiliário usual. Devido à sua aparência a meio caminho entre o tradicional e o moderno, eles podem ser usados nos terraços cobertos onde geralmente combinamos elementos de jardim.
A Cadeira Lisboa parte de um design comprovado e certamente o mais tradicional para dar -nos um elemento de técnicas de móveis agradáveis e versáteis.